quarta-feira, 24 de setembro de 2014

5 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE CALCINHAS.




        com o passar dos anos as calcinhas foram mudando o tamanho, estilo,  tecidos, mas não podemos negar que independente da época, a calcinha sempre foi algo indispensável e importantíssimo no guarda-roupas feminino. Tem para todos os gostos e idades, mas a Pandora mostra algumas coisas que você provavelmente não sabia sobre elas:


1- Calcinha de lycra pode fazer mal a sua saúde intima:

As  calcinhas desse material aquecem muito a região, o que muitas vezes facilitam a proliferação de bactérias. Elas não são totalmente proibidas, mas deve-se não usar com tanta frequência.

2- Passar o ferro na sua calcinha NÃO acaba com as bactérias:

Apesar deste conselho ser dado com muita frequência, não passa de uma lenda. O que o ferro proporciona é a diminuição da umidade no local, o que acaba prejudicando a proliferação de alguns fungos, mas ele não tem nenhum poder esterilizante.

3- Não lave sua calcinha no chuveiro:

temos que lembrar que o sabonete não tem o poder de limpeza necessário para a peça, para limpar corretamente sua calcinha deve-se usar um sabão próprio para lavar roupas intimas, e principalmente, devemos lembrar que jamais devemos deixa-las penduradas no box, a umidade auxilia a proliferação de fungos, o que pode causar doenças nas regiões intimas.

4- Calcinha apertada deixa a virilha mais escura:

Alem da depilação, calcinhas apertadas escurecem sim a virilha, principalmente de mulheres morenas e negras. O atrito constante machuca a pela, o que a deixa mais espessa e escura.

5- Durma sem calcinha!

Pode parecer um tanto estranho e desconfortável, mas os ginecologistas recomendam as mulheres dormir sem elas, pelo menos algumas vezes na semana, principalmente as mulheres que usam com frequência calça jeans. Quando se dorme sem a peça, a área pode respirar, e esta ventilação ajuda muito na nossa saúde intima, por isso a Pandora apoia o movimento da sexta-feira 100 calcinha!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário